Foco

Vestibular das Etecs: confira a lista dos locais de prova

A lista dos locais onde serão aplicadas as provas do processo seletivo das Etecs de São Paulo (Escolas Técnicas Estaduais), para o ingresso no primeiro semestre de 2018, já foi divulgada e pode ser acessada no site www.vestibulinhoetec.com.br. A relação também pode ser conferida na própria unidade em que o candidato pretende estudar.

O vestibular será realizado no próximo domingo (21), a partir das 13h30, e terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário, os candidatos não poderão mais entrar.

Veja o que levar para o dia da prova:

Recomendados

  1. Caneta esferográfica de tinta preta ou azul
  2. Lápis preto nº 2
  3. Borracha
  4. Régua
  5. Um desses documentos dentro da validade: RG, RNE, CNH, CTPS, passaporte ou documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros).

Vestibulinho

Uma prova com 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos comuns do Ensino Fundamental dará acesso à Etec para as seguintes turmas: 1ª série do Ensino Médio Regular, 1ª série do Ensino Médio com Qualificação Profissional, 1ª série do Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional, 1ª série do Ensino Técnico Integrado ao Médio, 1ª série do Ensino Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, 1º módulo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA e 1º módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online).

O gabarito oficial será divulgado no dia 21 de janeiro, a partir das 18 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Vagas remanescentes

Para ter acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, os candidatos terão de prestar uma prova com 30 questões de múltipla escolha, relacionadas às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida.

O gabarito oficial será divulgado no dia 22 de janeiro, a partir das 14 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Especialização de nível médio

Para os cursos de especialização técnica, serão 30 questões objetivas, relacionadas às competências específicas de aprendizagem na habilitação técnica da formação do candidato.

O gabarito oficial da prova teste será divulgado no dia 23 de janeiro, a partir das 14 horas, no quadro de avisos da secretaria escolar da Etec.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos