Foco

Empresa abre vaga para ‘degustador’ de nuggets de frango

A empresa B & M, no Reino Unido, está à procura de um trabalhador para uma nova vaga que abriu a empresa: alguém que prove a maior quantidade possível de nuggets de frango disponíveis no mercado.

De acordo com o relatório Indy100, a empresa ainda possui produtos desenvolvidos para vegetarianos e veganos, portanto, eles também têm a possibilidade de se inscrever para alguma vaga de degustação que não seja para alimentos de origem animal.

Claro, a vaga é temporária e não oferece um excelente salário: apenas 25 libras esterlinas (um pouco mais de 110 reais). Além disso, esse valor não será entregue em dinheiro, mas em cupons para pedir nuggets de frango ou outro produto que será entregue mensalmente.

Recomendados

«No próximo mês, vamos lançar uma nova gama de alimentos frescos e congelados em nossas lojas de todo o país. Para nos ajudar a garantir que o alcance seja o melhor, oferecemos a uma pessoa sortuda a oportunidade de experimentar alguns de nossos produtos», disse um porta-voz da empresa para divulgar o trabalho.

Da mesma forma, ele enfatizou que este era o trabalho ideal para aqueles que gastam dinheiro mensalmente para comprar nuggets, pois podem comer livremente e receber ainda mais alimentos desse tipo como remuneração.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos