Christine Evans se apaixonou por dois jeans e não hesitou em comprar as calças na loja online Nordstrom.
Assim que o pacote chegou ao apartamento dela, a mulher abriu e resolveu experimentar as novas peças. No entanto, ela teve uma surpresa muito desagradável: no bolso de uma das calças havia uma calcinha velha e suja.
Christine imediatamente mostrou seu descontentamento e reclamou nas redes sociais. Ela disse que estava «horrorizada» pela incrível «falta de atendimento ao cliente» e que «a resposta (da loja) não era adequada aos padrões da empresa», relatou o jornal The Independent.
Recomendados
Hora exata da morte de idoso levado a banco não muda crimes cometidos por mulher, diz delegado
“Muito estranha, maluca mesmo”, diz ex-sogra sobre mulher presa ao levar idoso morto a banco no RJ
Ex que assassinou empresária voltou à cena do crime para se certificar de morte, denuncia MP
Após a repercussão, Nordstrom respondeu que irá investigar para saber o que realmente aconteceu.
@Nordstrom After, many years of loyalty to your company, I was appalled at the lack of customer service you gave me when i (continued..) pic.twitter.com/Z7qJar6h5c
— Christine Evans (@camnyc1) January 10, 2018