Mulher é internada em estado grave após acidentalmente beber soda cáustica em bar

Por Metro Jornal
Valeria Aksakova/Freepik
Mulher é internada em estado grave após acidentalmente beber soda cáustica em bar

Uma mulher foi internada em estado grave no último sábado (13) após ter ingerido, acidentalmente, soda cáustica em um bar em Curitiba, no Paraná. Outras três pessoas, uma mulher e dois homens, também provaram da substância e também foram hospitalizadas. O caso está sendo investigado como lesão corporal de natureza grave.

O líquido teria sido servido de uma garrafa rotulada como tequila que estava debaixo do balcão, como relataram as vítimas em Boletim de Ocorrência registrado pelo 20° BPM. A primeira mulher a provar a substância sofreu queimaduras na região do esôfago e pode ficar com sequelas. A outra chegou a molhar o dedo e os lábios com o líquido. O outro homem também molhou os lábios. O dono do bar colocou bebida na boca, mas cuspiu em seguida.

Eles foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Boa Vista, mas tiveram de ser encaminhados para um hospital, devido à gravidade das queimaduras nas regiões do corpo tocadas pelo liquido. Os envolvidos continuam em observação. A soda cáustica será analisada pela perícia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo