Foco

Jovem morta por inveja teria mandado indireta para suspeita no Facebook: ‘Mal amada’

Érica Oliveira da Silva tinha 24 anos Reprodução/Facebook

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas no último sábado (13), em Santos, litoral sul de São Paulo. Segundo familiares da vítima, Érica Oliveira da Silva e a suspeita do crime, Angélica da Cruz, eram vizinhas e teriam desavenças motivadas por inveja de uma vaga de emprego.

ANÚNCIO

Na noite anterior ao assassinato, Érica compartilhou uma imagem no Facebook acompanhada de um texto, que seria uma indireta para a vizinha. «Está passando fome, meu bem? Me fala, que até cedo meu emprego pra você, já que está oferecendo até o corpo, que por sinal é um lixo. Aceita: quem nasceu para ser cachorro, morre latindo», escreveu.

As duas discutiam com frequência porque Angélica estava desempregada, enquanto a vítima trabalhava como assistente administrativa em uma empresa de comercialização de concreto em Monte Cabrão, bairro onde morava.

Recomendados

O crime

Angélica estava cuidando de uma barraca de frutas em frente à própria casa no início da noite de sábado, quando avistou Érica e duas irmãs. A suspeita teria provocado a ex-amiga, que reagiu às ofensas. A discussão teria se agravado, até que o pai e o irmão da suspeita, apenas 10 anos, teriam imobilizado a vítima para que ela fosse atingida pelos golpes.

As irmãs de Érica, Débora Oliveira da Silva, de 32 anos, e Daniele Alves de Oliveira, de 27, também foram atingidas pelas facadas e continuam internadas em estado grave. Érica foi levada a um Pronto Atendimento Médico, mas já estava morta.

Tags

Últimas Notícias