Homens armados matam duas pessoas e deixam três feridas na Grande São Paulo

Por BandNews FM
Freeimages
Homens armados matam duas pessoas e deixam três feridas na Grande São Paulo

Homens armados mataram duas pessoas e deixaram outras três feridas, na noite dessa quinta-feira (11), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Testemunhas disseram que, por volta das 22h30, o grupo, armado em um carro preto, abriram fogo ao pararem em frente a um bar na Rua Severino Salgado de Vasconcelos, no Jardim Ana Estela, onde há um ponto de venda de drogas.

No local, baleada no pescoço, morreu uma adolescente de 17 anos. Ela já tinha passagens pela Fundação Casa por tráfico de drogas e roubo; e morava somente com o pai.

Também foram baleados uma segunda adolescente, de 13 anos, atingida em uma das pernas – e mais dois homens, identificados como Carlos Roberto Dias Vaz e Nilson Alves.

Os três foram encaminhados para o Hospital Geral de Carapicuíba, pronto-socorro da Vila Dirce, nas mesma cidade, e para o Serviço de Atendimento Médico Especializado de Barueri, o Sameb. O quadro de saúde deles é estável.

Quarenta minutos depois, na Rua Cordeirópolis, no Jardim Roseira Parque, a dois quilômetros do primeiro tiroteio, um homem foi baleado por desconhecidos quando saía de um bar. Não se sabe se os atiradores estavam a pé ou e algum veículo.

Ainda não há detalhes do ocorrido. A vítima morreu no local. A polícia agora investiga se há ligação entre os dois casos, que foram registrados no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Loading...
Revisa el siguiente artículo