Foco

Namorado de Olivia Nova se suicidou dias antes do seu aniversário

A cantora e atriz pornô Olivia Nova (20) perdeu seu namorado por suicídio alguns meses antes de ser encontrada morta em Las Vegas, nos Estados Unidos. Olivia, falou publicamente sobre sua perda em dezembro.

Leia mais:
Olivia Nova: a quarta atriz pornô encontrada morta nos últimos meses
Atriz pornô de apenas 20 anos é encontrada morta

Em resposta a um usuário do Twitter que a chamou de «arruinadora de vidas», a jovem de 20 anos escreveu:

Recomendados

“Meu namorado cometeu suicídio dois dias antes do meu aniversário em abril, isso não é para brincar… não sobre ele”. Ela também publicou uma foto dos dois juntos.

“Descanse em paz, amor», escreveu a atriz. «Parece que ficamos enrolados na cama o dia todo com o cachorro comendo pizza e assistindo filmes ontem, ainda não estou pronta para dizer adeus”, escreveu.

Após a morte deste fim de semana, um dos amigos da escola de Olivia fez uma homenagem: «Adorava cantar e se divertir onde quer que fosse… A vida jogou algumas bolas curvas para ela, já que ela sobreviveu a um acidente de moto na neve e perdeu seu namorado no ano passado, mas ela sempre parecia perseverar”, comentou.

Mensagens tristes no Twitter

No final de 2017, Olivia Nova escreveu algumas mensagens tristes no Twitter. Em uma delas, publicada no dia 25 de dezembro, ela dizia estar sozinha nos feriados e que gostaria de ligar para algum fã para levantar seu ânimo.

https://twitter.com/olivianovaxxx/status/945163658128060419

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos