Foco

Crianças são encontradas mortas dentro de uma geladeira na Argentina

Duas crianças foram encontradas mortas em uma geladeira na cidade de Quilmes, na Argentina.

As crianças eram procuradas desde a manhã de terça-feira(9), após uma queixa feita pela mãe de uma delas. De acordo com as declarações da mulher, as crianças saíram para andar de bicicleta e não voltaram.

Segundo o site Publimetro, do Chile, o casal de primos chamado Tiziano e Kevin, 5 e 4 anos, respectivamente, foram encontrados dentro de uma geladeira em desuso, jogada atrás da casa de Tiziano.

Recomendados

A causa da morte ainda não foi determinada, mas pode ser tanto intencional quanto por motivos de negligência aos menores. De acordo com os relatórios preliminares, ambos os corpos tinham sinais de asfixia, sem marcas de espancamento ou violência.

Os pais das crianças duvidam que foi um acidente e pedem que o caso seja tratado como duplo homicídio. O pai do menino mais velho foi quem recolheu a geladeira com a ideia de vender seu motor. «Como eles se trancaram? Como faz uma criança de 4, 5 anos para fechar a porta (pesada) pelo lado de dentro?», disse Juan, o pai de Tiziano, em entrevista à Telefé News.

O homem também pediu ajuda financeira para pagar o funeral das crianças e poder comprar dois caixões e uma coroa de flores, já que não possui recursos econômicos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos