São Paulo escolhe empresa patrocinadora do Carnaval de blocos

Por Metro Jornal São Paulo

Ontem começou a contagem regressiva para o Carnaval 2018, agora já são 29 dias. Mesmo faltando pouco tempo, a data foi marcada pela abertura do envelope que revelou a empresa responsável pelo patrocínio de toda a folia.

A empresa escolhida é a Dream Factory, que ofereceu R$ 402,5 mil. Segundo a prefeitura, o valor será encaminhado para o FEPAC (Fundo Especial de Promoção de Atividades Culturais) como doação.

Para 2018, a principal mudança foi a publicação da quantidade necessária de cada item que deve ser fornecido pela empresa. Foi estabelecido, por exemplo, que a empresa deve garantir 2.100 banheiros químicos e 200 câmeras integradas ao projeto City Câmeras.

A Dream Factory terá dez dias úteis, a partir da publicação do Termo de Parceria, para efetuar a doação.

Durante o pré, o pós e o Carnaval, a empresa poderá expor sua logomarca em diversos espaços, como painéis de programação, guarda-sóis e caixas de isopor.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo