Dupla desviava pacotes dos Correios para vender na internet

Por Metro Jornal

Um homem de 44 anos, morador de Piracicaba, vendeu seu computador pela internet e enviou pelo correio, porém o comprador nunca recebeu a mercadoria. Inconformado, ele procurou a polícia para fazer a denúncia.

Aos policiais, ele informou inclusive que havia encontrado o seu computador sendo anunciado para venda por outra pessoa na internet.  Os policiais pediram que ele entrasse em contato com o vendedor e marcasse um encontro, como se estivesse interessado em comprar a mercadoria. Na hora da entrega, a polícia prendeu um rapaz de 25 anos em flagrante. A prisão foi realizada nesta segunda-feira. Em sua casa, ele tinha outros objetos furtados, como videogames, eletrônicos, capacetes de motoqueiro, jogos, sapatos e outros.

LEIA MAIS:
Vendedor de bilhetes de transporte fraudados é preso na zona leste de São Paulo

O rapaz disse à polícia que seu vizinho, que trabalhava nos Correios, desviava parte das encomendas para sua casa. Eles revendiam pela internet e dividiam o lucro.

O parceiro de roubo trabalhava na agência dos Correios do Morumbi, em São Paulo. Ele foi preso no local e na garupa de sua moto havia mais 3 pacotes que seriam roubados naquele dia.

Ambos foram presos e levados à delegacia em Piracicaba. Foram indiciados e soltos após pagamento de fiança.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo