Foco

Barulho de pancadões prejudica sono de moradores da Paraisópolis, em SP

O ano é novo, mas uma coisa continua igual em Paraisópolis, zona sul de São Paulo: os pancadões. Os moradores da comunidade na região do Morumbi continuam sem dormir por causa da música alta durante todas as madrugadas do fim de semana.

Além disso, eles não conseguem andar nas ruas do bairro por conta da lotação dos frequentadores dos bailes e, no dia seguinte, são obrigados a conviver com o lixo deixado pelas festas.

Um ouvinte da BandNews FM, que não quer ser identificado, relata que os pancadões aconteceram de quinta-feira até sábado.

Recomendados

Ele já pensa em vender ou alugar a casa dele por um preço mais baixo para poder sair do bairro. “Só queremos dormir em paz. Temos que sair de casa, dormir no carro, na rua. Nos finais de semana tive que dormir com meu filho na casa de parentes, em hotel.”

Nas redes sociais, como Facebook e Instagram, há páginas ditas oficiais do «Baile do 17», com informações «em tempo real» das festas.

Nas fotos e vídeos publicados, além do endereço onde acontece o baile, é possível ver as ruas tomadas pelos frequentadores e ouvir a música no último volume.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos