Foco

Após briga, morador de rua ateia fogo em casal na Grande São Paulo

Vai responder por tentativa de duplo homicídio qualificado o morador de rua Damião Batista de Oliveira, de 63 anos, que jogo álcool e ateou fogo em um casal, também sem-teto, Adaílton Raimundo de Jesus, de 44 anos, e Lucineia Souza da Costa, de 47 anos.As vítimas, que estavam debaixo de uma marquise de uma loja próximo ao Terminal de Ônibus da Vila Luzita, em Santo André, na Grande SP, haviam expulsado Damião durante uma briga por espaço após ele chegar embriagado e exigir um lugar para dormir.

O acusado prometeu voltar e assim fez, no fim da noite dessa sexta-feira (5), após comprar o combustível em um posto na região. As chamas se espalharam rapidamente. Lucinéia teve queimaduras de segundo e terceiro graus nas mãos, nos braços e nas pernas, num total de trinta e cinco por cento do corpo.

 

Recomendados

Já o marido dela sofreu queimaduras de segundo grau no tórax e no pescoço. Um pedestre que passava pelo local tentou ajudar, apagando as chamas e sofreu queimaduras nas mãos.

O casal continua internado em estado grave, mas a situação pior é de Lucineia. O agressor ainda tentou fugir, em meio à confusão, mas acabou sendo detido por testemunhas e entregue a policiais militares, que o levaram para o 4º Distrito Policial de Santo André.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos