Foco

As três candidatas a dama de honra de Meghan Markle

Reprodução / Getty

A cada dia são reveladas mais novidades em torno do casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry. Agora, a especulação é que as damas de honra da cerimônia já foram escolhidas.

ANÚNCIO

Leia mais:
Meghan Markle quer entrar com sua mãe na igreja no dia do casamento com Harry
O papel da mãe de Meghan Markle em seu casamento também pode romper as tradições

De acordo com a revista Us Weekly, Meghan Markle optou por não escolher uma dama de honra «chefe», como é a tradição da Inglaterra.

Recomendados

«Embora seja um casamento britânico, alguns toques americanos também são esperados, ela não escolheu uma dama de honra chefe, ela simplesmente escolheu uma dama de honra», comentou uma fonte próxima.

As opções são simples e, embora não tenha dito nada oficialmente, a imprensa internacional aponta que as três candidatas poderiam ser sua melhor amiga e estilista, Jessica Mulroney, a atriz Priyanka Chopra e sua colega em «Suits», Sarah Rafferty.

Por outro lado, o Príncipe Harry, apesar de ter vários amigos, tem apenas um nome em mente: seu irmão William.

Uma fonte também declarou à Us Weekly que «Harry e Meghan estão mudando as coisas… Mesmo levando sempre em conta as tradições e opiniões dos mais velhos, o dia é sobre eles e o que eles querem fazer. O casamento em si terá algumas surpresas não convencionais”, completou.

Tags

Últimas Notícias