Foco

Sesc Verão traz programação com mais de 2 mil atividades em São Paulo

Férias + calor pode ser a combinação perfeita para quem busca praticar atividades físicas. E para ajudar nisso começa hoje o Sesc Verão, com uma programação repleta de atividades gratuitas até 28 de fevereiro.

ANÚNCIO

A 23ª edição do evento promete incentivar uma rotina mais saudável por meio de mais de 2 mil atividades físicas em 38 unidades do Sesc de todo o Estado.

Haverá práticas esportivas com grandes atletas nacionais, como a Fofão do vôlei, a Cristiane do futebol, o Mineirinho do skate e o Arthur Zanetti da ginástica artística – para mostrar que qualquer tipo de modalidade tem espaço.

Recomendados

Para que diversas atividades aconteçam, foram feitos espaços para toda a família, como uma arena esportiva no Sesc Vila Mariana (com direito a quadra de vôlei de praia), o Parque das Habilidades no Sesc Parque Dom Pedro 2º, estrutura de miniarvorismo no Sesc Florêncio de Abreu e espaço inspirado na Grécia Antiga no Sesc Pompeia.

O Sesc Verão também realizará oficinas, aulas abertas, cursos e palestras sobre os mais diversos esportes. Não haverá nem um dia sequer em que não será possível se exercitar. A programação completa está no site: www.sescsp.org.br/sescverao.

 

Tags

Últimas Notícias