Trio tenta invadir escola na zona oeste de SP, mas é surpreendido por zelador armado

Por BandNews FM

Mais um caso de resistência seguida de tiroteio será apurado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). É o terceiro registrado somente nos quatro primeiros dias do ano em São Paulo, com um saldo de um bandido morto, dois feridos e um preso, segundo levantamento da BandNews FM.

Na madrugada desta quinta-feira (4), três homens tentaram invadir a Escola Estadual Alexandre Von Humboldt, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, região da Lapa, zona oeste, próximo à Marginal do Tietê.

O zelador da unidade de ensino – um policial militar que estava à paisana –, ao ver o trio invadindo o prédio, deu voz de prisão e revidou ao disparo feito pelo homem armado.

Atingido na barriga, de raspão, o acusado e os dois comparsas – ambos ilesos – correram para a pista local da Marginal. O criminoso ferido foi alcançado e preso; os outros conseguiram escapar.

Mais dois casos de confronto entre bandidos e policiais ocorreram na capital. Um deles, no Tremembé, na zona norte, nessa quarta-feira (3) à tarde, quando um assaltante morreu ao ser abordado no momento em que atacava motoristas num acesso à rodovia Fernão Dias.

No dia 2, dois homens foram abordados por policiais da Rota na região do Grajaú, zona sul, após os peêmes ouvirem disparos. A dupla foi flagrada com uma arma e um dos acusados foi baleado e sobreviveu; o outro foi detido ileso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo