Foco

Italiano veste 13 cuecas em 30 segundos e vai para o Guinness Book

O italiano Silvio Sabba é uma personalidade do ‘Guinness Book’, o célebre «livro dos recordes». Dono de diversas marcas inusitadas, Sabba, morador de Milão, conquistou mais um feito ao se tornar o homem a vestir mais cuecas em 30 segundos.

Através da tática de segurar a peça de roupa à meia altura e pular para vesti-las, o italiano conseguiu colocar 13 cuecas em apenas meio minuto, ampliando seu legado no «Guinness» – o recorde foi quebrado por apenas um par, e a marca anterior pertencia ao próprio Sabba. «Pode parecer uma tarefa simples, mas este desafio só foi quebrado por um par de cuecas”, escreveu o livro.

Recorde

Recomendados

Além de ser o mais rápido a vestir cuecas, o italiano tem outros recordes como empilhar 74 fósforos no ano de 2012 e andar em cima de garrafas de vidro. Sabba também é o mais veloz para colocar latinhas na geladeira.

Ele quebrou o recorde das cuecas em junho, mas o vídeo dele vestindo as 13 peças foi publicado no fim de setembro, no canal do «Guinness» do Youtube. O vídeo possui quase 60 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos