Foco

Família passa Ano Novo em ônibus para acompanhar pai que é cobrador

No final do ano muitas pessoas viajam com a família para aproveitar o Réveillon, mas ainda assim alguns trabalhadores têm que continuar sua rotina de trabalho durante a virada do ano, como foi o caso de um cobrador de ônibus de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Mas, sua família não quis deixá-lo sozinho e teve uma iniciativa inusitada na noite deste último domingo (31). Eles resolveram passar o Ano Novo dentro do ônibus.

Leia mais:
Tarifas de ônibus intermunicipais de SP ficam mais caras
Suspeito de matar menino no réveillon é solto; polícia pede perícia de arma

Recomendados

A esposa de Cesar, a manicure Cristiane juntou todas as comidas da ceia, seus filhos e foi aproveitar a chegada de 2018 ao lado do marido.

Ela ainda fez questão de registrar o momento e compartilhar com seus amigos no Facebook. «E assim entramos 2018, primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família base de tudo», escreveu ela.

Até o momento a publicação já teve 2,3 mil curtidas, 1.275 compartilhamento e mais de 200 comentários. A família não esperava que «uma simples postagem» fosse causar tamanha repercussão e ainda brincou que começou 2018 com «20 minutinhos de fama».

Veja a publicação da esposa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos