Foco

Estudante argentina mata o namorado e deixa mensagem macabra no Instagram

A comunidade de Gualeguaychú, no norte da Argentina, está espantada com o que aconteceu com o Fernando Pastorizzo, 20 anos, assassinado a sangue frio pela namorada, que deixou uma mensagem macabra em suas redes sociais.

O jovem foi encontrado morto na madrugada no último sábado por um homem, que algumas horas antes tinha visto Pastorizzo acompanhado por uma mulher. Os investigadores encontraram duas feridas de bala, causadas por uma pistola de 9 milímetros, as mesmas usadas pela força policial argentina.

As suspeitas começaram então a cair sobre a namorada da vítima, Nahir Galarza, 19, estudante de direito e filha de um policial. A jovem foi interrogada e publicou em sua conta Instagram uma imagem na qual ela lamenta o homicídio.

Recomendados

“Cinco anos juntos, brigados, indo e vindo, mas sempre com o mesmo amor. Te amo para sempre meu anjo.”, escreveu a jovem.

O que deixou as autoridades chocadas é que, algumas horas depois, a menina confessou que roubou a arma do pai para matar seu parceiro.

Depois de confessar o crime, Nahir foi levada para um centro psiquiátrico porque estava «em estado de choque». Os parentes do jovem protestaram contra a decisão da justiça argentina e pediram que a assassina fosse punida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos