Quatro homens são presos em flagrante após roubo na zona leste de São Paulo

Por Metro Jornal

Três homens que roubaram uma residência na zona leste de São Paulo foram presos na madrugada da última quinta-feira (28). Um quarto suspeito, que também estava envolvido, acabou detido pela Polícia Civil no mesmo dia.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de policiais do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Os agente fizeram sinal para o Fiat Palio ocupado pelos quatro homens parar, mas o condutor tentou fugir. Impedidos, os homens tentaram fugir a pé, mas três deles – de 19, 20 e 35 anos – acabaram detidos.

Leia mais:
Islândia é o primeiro país do mundo a criar lei de igualdade salarial entre homem e mulher
Encomendas enviadas por correio deverão ter nota fiscal afixada na parte externa

No veículo, foram encontrados dois celulares. Uma sacola com mais deR$ 25 mil, e que havia sido arremessada do carro durante a tentativa de fuga, também foi apreendida.

Na delegacia, os policiais descobriram o endereço do quarto envolvido no roubo e foram até o local para prender o suspeito, que era um estudante de 20 anos. O caso foi registrado no 59° Distrito Policial e os quatro homens foram presos.

As vítimas contaram que estavam em casa quando os envolvidos escalaram o portão do vizinho e entraram pela varanda. Os assaltantes estavam armados e roubaram R$ 37 mil, além dos celulares antes de fugir do local.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo