Padre de MT gera polêmica por postar foto com arma no WhatsApp

Por Ansa

 

thiago bruno Facebook / Reprodução

Um padre da igreja de São José dos Quatro Marcos, município do Mato Grosso, causou polêmica nesta terça-feira (2) após publicar uma foto no WhatsApp Status, onde está segurando um revólver.

Na imagem, o sacerdote Thiago Bruno aparece deitado em uma cama apontando uma arma com a mensagem "#2018" escrita. A foto foi compartilhada em diversas redes sociais e recebeu críticas e comentários a favor. "Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz", diz um comentário.

Em contrapartida, um usuário defendeu a atitude. "Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc", diz o comentário.

Segundo um suposto amigo do padre, a arma é um artigo de decoração e foi comprado na Espanha. A foto teria sido tirada na própria casa de Bruno no dia 1º de janeiro.

"São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração", explicou o homem no vídeo.

LEIA MAIS
Gêmeos curitibanos nascem em anos diferentes durante parto na virada de 2018
Cadela se assusta com fogos e cai da sacada de prédio

Após o ocorrido, o padre publicou essa nota de esclarecimento em seu facebook.

NOTA DE ESCLARECIMENTOPOR OCASIÃO, de uma comemoração de aniversário de um amigo, na ingenuidade, publiquei em rede…

Posted by PadreThiago Bruno on Tuesday, January 2, 2018

Loading...
Revisa el siguiente artículo