Fotógrafo busca identidade de menino que viralizou no Réveillon

Por Band.com.br

O fotógrafo Lucas Landau estava trabalhando na nesse domingo, dia 31, cobrindo a festa de Réveillon em Copacabana. Entre várias imagens divulgadas, uma delas chamou muita atenção dos internautas e viralizou em pouco tempo.

Na foto, uma verdadeira multidão está curtindo o evento com os pés na água enquanto um menino sem camisa, e aparentemente com frio, aparece admirando o céu durante a queima de fogos com um olhar distante.

Apesar do fotógrafo pedir mais informações sobre o garto, a única coisa que ouviu foi sua idade: 9 anos. Hoje, dia 1º, ele decidiu usar as redes sociais para não só identificar o menino, como também saber do paradeiro dele.

copacabana, 2018como a foto está sendo bem divulgada, acho válido contextualizar: eu estava a trabalho fotografando as…

Posted by Lucas Landau on Sunday, December 31, 2017

"Eu estava a trabalho fotografando as pessoas assistindo aos fogos em copacabana. Ele estava lá, como outras pessoas, encantado. Perguntei a idade (9) e o nome, mas não ouvi por causa do barulho. Como ele estava dentro mar (que estava gelado), acabou ficando distante das pessoas. não sei se estava sozinho ou com família. Essa fotografia abre margem para várias interpretações; todas legítimas, ao meu ver. Existe uma verdade, mas nem eu sei qual é. Me avisem se descobrirem quem é o menino, por favor", escreveu na legenda em seu perfil no Facebook.

Loading...
Revisa el siguiente artículo