Veja como vai funcionar o Metrô no feriado de Ano Novo

Por Metro Jornal São Paulo

Quem passar o Réveillon na avenida Paulista no domingo vai assistir shows de Sambô, Latino e Claudia Leitte, que vai fazer a contagem regressiva para 2018. E terá o acesso facilitado por transportes públicos.

O Metrô vai funcionar para embarque até as 2h nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. Depois desse horário, quem estiver na avenida poderá embarcar nas estações Paraíso, Trianon/Masp, Brigadeiro e Paulista.

A estação Consolação será fechada às 18h de domingo. O acesso às plataformas só será possível após esse horário pela estação Paulista.

Leia mais:
Linha 4-Amarela do Metrô irá funcionar em horários especiais na madrugada de Ano Novo
Vai viajar no Ano Novo? Confira o melhor horário para pegar a estrada e evitar o trânsito

Na CPTM, as estações das linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira estarão abertas para embarque até a 1h do dia 1º de janeiro. Após esse horário, o embarque só será feito por meio de transferência com o Metrô.

E vai ser melhor mesmo ir de transporte público, porque de carro será difícil: a Paulista será interditada a partir das 18h de domingo. Pela manhã, a via terá bloqueios também, por causa da Corrida de São Silvestre.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo