Santos entra na briga por Hudson e pode oferecer jogadores

Por band.com.br
Hudson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro neste ano - Pedro Vilela/Getty Images
Santos entra na briga por Hudson e pode oferecer jogadores

Hudson está na lista de reforços do Santos para a próxima temporada. No entanto, não vai ser nada fácil para a diretoria do Peixe tirá-lo do Tricolor, já que os dirigentes do Morumbi exigem R$ 5,9 milhões para liberar o jogador.

Sem dinheiro em caixa, o Santos tenta fazer negócio na base da troca. A ideia é mandar o lateral-direito Victor Ferraz para o Morumbi, à pedido por Dorival Júnior. O negócio seria por empréstimo ou definitivo e ambos têm 29 anos.

O diretor executivo de futebol do Peixe, Gustavo Vieira, é fá do futebol do meia, e foi ele o grande responsável por levar Hudson para o Morumbi, após o Paulistão de 2014.

O jogador havia se destacado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, cidade da família do dirigente. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes. Hudson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro neste ano.

O time mineiro tentou até o fim ficar com o jogador, mas não entrou em acordo, já que o time paulista exigiu a quantia em dinheiro, que inviabilizou a negociação.

Loading...
Revisa el siguiente artículo