Foco

Bandidos roubam caixão durante velório em Fortaleza e ateiam fogo em cadáver

Um caso chocante aconteceu na noite de terça-feira (26) no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Um grupo de homens armados invadiram o velório de um rapaz de 22 anos, roubaram o caixão e atearam fogo no cadáver em frente à residência onde ocorria a cerimônia, na rua Afonso Pena.

Os criminosos filmaram o ato e divulgaram as imagens nas redes sociais. O vídeo poderá ser utilizado para facilitar a identificação do grupo, uma vez que os suspeitos aparecem nas filmagens comemorando a ação. O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital cearense.

Leia também:
Polícia encontra cavalo com tornozeleira eletrônica no Paraná
Vai viajar no Ano Novo? Confira o melhor horário para pegar a estrada e evitar o trânsito

Anderson da Silva havia sido morto a tiros no dia 25 de dezembro, feriado de Natal, no bairro Edson Queiroz, e respondia por um crime cometido em 2014. A polícia ainda não identificou os responsáveis nem o que teria motivado o homicídio. Também ainda não foi possível esclarecer se a ocorrência estaria relacionada com o atentado contra o cadáver. Os investigadores acreditam se tratar de uma disputa pelo tráfico de drogas em Fortaleza.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos