Foco

Veja os locais que serão bloqueados para o Réveillon na Paulista e repense seu trajeto

A avenida Paulista, na região central de São Paulo, será totalmente interditada a partir das 18h de domingo (31), para a realização do evento «Réveillon na Paulista». O bloqueio ocorrerá no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação.

A montagem do palco será feita entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo (veja o mapa). O evento começa às 19h do dia 31 e termina às 2h30 do dia 1ª de janeiro. O trânsito deve ser liberado a partir das 8h, após o término da limpeza e desmontagem das principais estruturas do palco.


Recomendados

Também no dia 31, será realizada a 93ª Corrida de São Silvestre. Para a competição, a Avenida Paulista será interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso).

Entre 13h e 16h, as equipes de campo da CET irão avaliar a possibilidade de liberação de alguns cruzamentos: Avenida  Brigadeiro Luís Antônio, rua Maria Figueiredo, rua Carlos Sampaio e rua Teixeira da Silva.

Para a festa de celebração do Ano Novo, algumas vias deverão ser bloqueadas. Veja qual o melhor desvio para chegar ao destino:

  1. Av. Paulista, entre rua Teixeira da Silva e rua da Consolação, sentido Paraíso/Consolação: Avenida Bernardino de Campos,  rua Treze de Maio, rua Cincinato Braga, rua São Carlos do Pinhal, rua Antônio Carlos e rua da Consolação.
  2. Av. Paulista, entre a R. da Consolação e R. Maria Figueiredo, sentido Consolação/Paraíso: Alameda Santos, rua Teixeira da Silva e avenida Paulista.
  3. Av. Brig. Luis Antônio, sentido Centro/V. Mariana, entre a R. São Carlos do Pinhal e Al. Santos: Rua Pedroso, rua Rui Barbosa, rua Santa Madalena, rua Dr. Alfredo Ellis, rua Pio XII, rua Treze de Maio e avenida Bernardino de Campos.
  4. Av. Brig. Luis Antônio, sentido Ibirapuera/Centro, entre a Al. Santos e R. São Carlos do Pinhal: Alameda Santos, rua Cubatão, rua Abílio Soares, avenida Bernardino de Campos, rua Treze de Maio.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos