Foco

Flakka: jovem tentou arrancar o próprio pênis sob os efeitos da ‘droga zumbi’

Reprodução / Cedoc Perfil

Os moradores de Buenos Aires ficaram impactados ao serem testemunhas dos efeitos assustadores da “Flakka”, mais conhecida como droga zumbi.

ANÚNCIO

Pelas ruas, um adolescente de 16 anos andava sem roupas, mordendo o próprio corpo e tentando arrancar o pênis. O ocorrido foi gravado por um passageiro de um ônibus e se tornou viral nas redes sociais.

O menor foi levado a um hospital, onde foi sedado e passa por exames para identificar sequelas cerebrais porque golpeou a cabeça contra um para-brisa repetidas vezes devido aos efeitos da droga. O corpo do jovem também está coberto de ferimentos.

Recomendados

De acordo com o jornal argentino Crónica, os vizinhos do local indicaram que os jovens estão consumindo a “Flakka” em grande quantidade. As autoridades estão entrando em alerta de emergência pelo uso da metanfetamina modificada molecularmente.

O presidente da Associacão Antidrogas da República Argentina (AARA) Claudio Izaguirre afirmou que essa perigosa susbtância “já se instalou em Buenos Aires e está se popularizando em setores da região”.

 

Tags

Últimas Notícias