Foco

Vai passar o Réveillon em São Paulo? Então veja o que vai rolar na Paulista

Quem vai passar a virada do ano em São Paulo, pode contar com uma das festas de Ano Novo mais tradicionais do país: o Réveillon na avenida Paulista. Esse ano, além de shows de diferentes artistas, o público vai contar ainda a apresentação de um DJ.

Confira tudo o que vai rolar no evento e programe-se para não perder nada.

Leia mais:
Saiba o que abre e fecha durante o período de Natal e Ano Novo em São Paulo
Looks prateados são os queridinhos para o Ano Novo

Recomendados

Shows e atrações

Quem marcar presença na avenida Paulista, que é uma das mais famosas do país, vai poder ver a apresentação de Claudia Leitte, Sambô e Latino. Segundo comunicado da São Paulo Turismo, um DJ cujo nome não foi divulgado também vai ajudar a fazer a festa do público.

Assista aos hits desses três artistas:

 

 

 

 

Palco em novo lugar

O palco agora passa a ficar entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. Ele terá um ar mais moderno com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações. Além disso, canhões de laser coloridos vão iluminar a região durante as atrações.

Participação online

Quem não puder estar presente, também vai poder «participar» da festa através das redes sociais. Qualquer pessoa poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento, @revnapaulista, usando a hashtag #revnapaulista2018. Todas as declarações serão projetadas nos painéis do palco.

Curtir o Réveillon com tranquilidade

E, para facilitar a vida de quem vai participar do evento, 80 pontos de alimentação estarão disponíveis. O público também poderá contar com cerca de 400 banheiros químicos e seis postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida poderão ficar perto do palco dos espetáculos com acesso pela lateral da Rua Haddock Lobo.

Serviço

O Réveillon na Paulista tem abertura prevista para 20h do dia 31 e segue até as 2h30 do dia 1º.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos