Moradores da região do Campo Belo reclamam de barulho de pancadão

Por BandNews FM
Divulgação
Moradores da região do Campo Belo reclamam de barulho de pancadão

Moradores da região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, reclamam do chamado pancadão que ocorre todo fim de semana na esquina da Rua Cristóvão Pereira com a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

A fisioterapeuta Christine Catta Pretta mora muito próximo do local e não conseguiu dormir na noite em que um grupo de moradores de uma comunidade resolveu colocar o som no último volume.

O 27º Distrito Policial e a base da Primeira Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) ficam próximos do local onde ocorrem os bailes funk.

Christine teme pelo fim do ano. Em entrevista à BandNews FM, ela disse que a mãe dela tentou auxílio na delegacia, mas nada foi feito. Já em relação à PM, ela tentou por uma hora falar com o 190, mas não foi atendida.

As bases das polícias civil e militar ficam na Rua Demóstenes, uma ao lado da outra, distantes cerca de um pouco mais de um quilômetro da comunidade onde acontecem esses bailes funk que tiram o sono de muita gente.

Local onde ocorre o baileLocal onde ocorre a festa – BandNews FM

Morador gravou vídeo, na qual é possível ouvir som do baile

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Loading...
Revisa el siguiente artículo