Criminosos colocam fogo em carros após baile funk na zona leste de SP

Por Rádio Bandeirantes

Problema comum em grandes cidades do país, os pancadões incomodam cada vez mais gente. Nesse domingo (25), na zona leste de São Paulo, criminosos colocaram fogo em dois carros depois de um baile funk na Rua Cândido Xavier, próximo à Avenida Jacu-Pêssego.

Fotos obtidas com exclusividade pela Rádio Bandeirantes mostram como o local amanheceu: lixo por todos os lados e o Corpo de Bombeiros apagando as chamas nos dois automóveis supostamente roubados.

Os moradores passaram um sufoco a partir das 23h30 de Natal com o barulho de motos pra cima e pra baixo.

São Mateus é mais um bairro da periferia de São Paulo que sofre com os pancadões e altos índices de violência.

Em nota à Rádio Bandeirantes, a Polícia Militar (PM) confirmou ter recebido chamados para o local e atestou que um pancadão estava sendo realizado.

Segundo a corporação, após a análise de risco a participantes e moradores, foi decidido que seria mais seguro não dispersá-los.

Ainda de acordo com a nota, o 38º Batalhão, responsável pela área, está atuando para evitar que episódiosdo tipo voltem a perturbar os moradores.

A Prefeitura Regional de São Mateus informou que não recebeu solicitações para o evento mencionado pela reportagem.

A administração acrescentou que está executando um projeto piloto em Cidade Tiradentes que diminuiu de 50 para 5 o número de pancadões na região.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo