Criança grava imagens do avô para provar para a família que era estuprada por ele

Por Metro Jornal

Um idoso de 78 anos foi preso na última quinta-feira (21) por suspeitas de estuprar a neta de 6 anos no município de Guaiúba, região metropolitana de Fortaleza, Ceará.

Segundo reportagem do G1, a própria menina gravou imagens enquanto o familiar se masturbava. Ela pegou o celular da avó para fazer a gravação e ainda mandou áudio para a mãe. "Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele", teria dito a menina.

De posse das provas, a família denunciou o idoso. Segundo a mãe da menina, ela mesma sofreu abusos do pai desde que tinha 10 anos. Ela afirmou que ele obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos enquanto ele se masturbava, além de obrigá-los a tocar em seus órgãos genitais.

O idoso foi autuado por crimes de estupro de vulnerável e pedofilia e a investigação segue para identificar outras possíveis vítimas. Filha e neta foram encaminhadas para assistência psicológica.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo