Foco

Avenida Paulista estará aberta para a população no dia de Natal

Aquela imagem de família reunida aproveitando as baixas temperaturas do Natal definitivamente não combina com a vida do brasileiro. O verão já chegou por aqui, então que tal aproveitar o feriado para curtir um programa ao ar livre?

Nos dias 24 e 25, a Avenida Paulista estará aberta para a população e fechada para os carros das 10h às 18h, por meio do programa Ruas Abertas, já conhecido pelos paulistanos.

Para quem quiser dar umas pedaladas, haverá uma “ciclofaixa noturna de Natal”, monitorada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os ciclistas poderão percorrer um trecho entre a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, das 18h30 de sábado (23) às 7h de domingo.

Recomendados

Leia também:
O que deve mudar no transporte público de São Paulo nos próximos anos?
Papai Noel vira atração com trenó iluminado na Avenida Paulista neste fim de semana

Ciclofaixa de Lazer

No domingo (24), véspera de Natal, a Ciclofaixa de Lazer da avenida Paulista funcionará normalmente, a partir das 7h. Já na segunda-feira (25), ela não será ativada.

Via interditada

Por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon, a Avenida Paulista estará interditada no dia 31 de dezembro.

O programa Ruas Abertas retornará no dia 1º de janeiro, em horário normal. A Ciclofaixa de Lazer não estará disponível nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos