Papai Noel atende pedido de menino que queria conhecer a Polícia Militar

Por Metro Jornal

Um menino de 10 anos, estudante da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), tinha um sonho: conhecer a Polícia Militar. Com o Natal chegando, o garoto não teve dúvidas ao escrever uma cartinha para que o Papai Noel realizasse seu desejo. E, como já era de se esperar, o bom velhinho não falhou.

Cartinha de Patric Tavares de Oliveira Cartinha de Patric Tavares de Oliveira / Divulgação/Polícia Militar

A carta de Patric Tavares de Oliveira foi encontrada pelos estudantes de medicina Gabriel Títolo e Mariana Morais no correio da cidade. Com os militares, o casal de amigos começou preparar a surpresa para o menino.

Até que, na última quinta-feira (14), os agentes tão admirados pelo jovem o levaram para passar um dia no Comando de Policiamento do Interior 5 de São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo.

Durante a visita, além de conhecer todos os policiais e as instalações, o garoto pôde andar em um dos carros da corporação e entrar no Helicóptero Águia. Como lembrança desse dia tão especial na vida de Patric, ele também ganhou uma medalha comemorativa e diversas viaturas em miniatura.

Patric Tavares de Oliveira Patric Tavares de Oliveira andando de viatura / Divulgação/Polícia Militar
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo