Alças da Via Anchieta vão ter bloqueios no km 22

Por Metro Jornal ABC

Motoristas vão encontrar a partir desta segunda-feira dificuldades nos acessos de ambos os sentidos do km 22 na via Anchieta, em São Bernardo. O trecho terá interdições e mudanças motivados pelas obras de alargamento das pistas entre os quilômetros 23 e 18.

No sentido capital, a Ecovias, empresa que administra a rodovia, afirma que haverá bloqueio da alça na saída do km 22 que dá acesso aos bairros Assunção e Alvarenga. Como alternativa, os motoristas poderão utilizar as saídas do km 23, para veículos leves e pesados, ou do km 19, neste caso somente para veículos de passeio.

No sentido contrário, para quem sai dos bairros pela avenida João Firmino e precisa acessar a pista norte da rodovia, também haverá alteração no trajeto. Neste caso, o motorista deverá utilizar um desvio provisório que dará acesso à rua Manoel Coraza e posteriormente à via Anchieta, na altura do viaduto Moysés Cheid. Neste trecho, o tráfego é restrito aos veículos com até 4,2 metros de altura. Os que ultrapassam o limite deverão acessar à via Anchieta no sentido litoral e retornar no km 23.

Não há previsão de quanto tempo devem durar as mudanças. As obras de alargamento estão previstas para serem entregues até maio.   

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo