Foco

Alças da Via Anchieta vão ter bloqueios no km 22

Motoristas vão encontrar a partir desta segunda-feira dificuldades nos acessos de ambos os sentidos do km 22 na via Anchieta, em São Bernardo. O trecho terá interdições e mudanças motivados pelas obras de alargamento das pistas entre os quilômetros 23 e 18.

No sentido capital, a Ecovias, empresa que administra a rodovia, afirma que haverá bloqueio da alça na saída do km 22 que dá acesso aos bairros Assunção e Alvarenga. Como alternativa, os motoristas poderão utilizar as saídas do km 23, para veículos leves e pesados, ou do km 19, neste caso somente para veículos de passeio.

No sentido contrário, para quem sai dos bairros pela avenida João Firmino e precisa acessar a pista norte da rodovia, também haverá alteração no trajeto. Neste caso, o motorista deverá utilizar um desvio provisório que dará acesso à rua Manoel Coraza e posteriormente à via Anchieta, na altura do viaduto Moysés Cheid. Neste trecho, o tráfego é restrito aos veículos com até 4,2 metros de altura. Os que ultrapassam o limite deverão acessar à via Anchieta no sentido litoral e retornar no km 23.

Não há previsão de quanto tempo devem durar as mudanças. As obras de alargamento estão previstas para serem entregues até maio.   

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos