Agentes da PM são flagrados estacionando em vaga para deficientes

Por Leandro Gouveia, da Rádio Bandeirantes
No local, há uma sinalização no asfalto e uma placa indicando que o estacionamento é exclusivo para deficientes físicos - Reprodução/Rádio Bandeirantes
Agentes da PM são flagrados estacionando em vaga para deficientes

Um morador da zona norte de São Paulo afirmou que agentes da Polícia Militar (PM) estacionam com frequência as viaturas em uma vaga para deficientes. O espaço fica em frente a um posto policial na Praça José Felippetti, junto à Avenida General Ataliba Leonel, na Vila Guilherme.

No local, há uma sinalização no asfalto e uma placa indicando que o estacionamento é exclusivo para deficientes físicos a qualquer hora do do dia. Mas o jornalista Silvio Silva diz que a regra é desrespeitada pelos policiais.

Na semana passada, o ouvinte passou pelo local e viu uma viatura estacionada. Quarenta minutos depois, o carro continuava lá. Segundo o jornalista, nesse dia um casal passou de carro pelo local e desistiu de estacionar por causa da viatura.

As fotos da viatura estacionada na vaga para deficientes físicos já estão no Facebook e no Twitter da Rádio Bandeirantes. A Polícia Militar e a CET foram procuradas, mas ainda não se pronunciaram.

Loading...
Revisa el siguiente artículo