Foco

Dois assaltos terminam com um morto e dois feridos em SP

Dois assaltos a policiais militares terminaram com um saldo de um bandido morto, um ferido e um dos PMs baleado, em São Paulo. Os casos ocorreram em um intervalo de menos de uma hora na noite desse sábado (16).

ANÚNCIO

A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Perus, onde o policial de 27 anos, à paisana e numa moto, foi abordado por dois homens que estavam em um veículo do mesmo tipo.

Não se sabe se o PM reagiu. Após balear a vítima no pescoço, no peito e no braço, a dupla fugiu com a moto do policial, que continua internado no Hospital das Clínicas, mas já fora de perigo.

Recomendados

Meia hora depois, próximo ao número 600 da Estrada Turística do Jaraguá, região de Pirituba, a 9 km do primeiro assalto, outro policial militar, à paisana e ocupando um carro, atirou contra dois bandidos que haviam abordado e agredido a coronhadas outro agente, também sem farda.

Ao testemunhar a ação da dupla, que estava em uma moto e iria levar a moto da vítima, o policial desceu do carro e atirou, atingindo os homens, que portavam uma pistola de brinquedo. Um deles morreu no pronto-socorro de Pirituba; o outro continua internado no hospital da Freguesia do Ó.

Ambos os casos foram registrados na delegacia de Pirituba (33º DP).

Tags

Últimas Notícias