Dois assaltos terminam com um morto e dois feridos em SP

Por BandNews FM

Dois assaltos a policiais militares terminaram com um saldo de um bandido morto, um ferido e um dos PMs baleado, em São Paulo. Os casos ocorreram em um intervalo de menos de uma hora na noite desse sábado (16).

A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Perus, onde o policial de 27 anos, à paisana e numa moto, foi abordado por dois homens que estavam em um veículo do mesmo tipo.

Não se sabe se o PM reagiu. Após balear a vítima no pescoço, no peito e no braço, a dupla fugiu com a moto do policial, que continua internado no Hospital das Clínicas, mas já fora de perigo.

Meia hora depois, próximo ao número 600 da Estrada Turística do Jaraguá, região de Pirituba, a 9 km do primeiro assalto, outro policial militar, à paisana e ocupando um carro, atirou contra dois bandidos que haviam abordado e agredido a coronhadas outro agente, também sem farda.

Ao testemunhar a ação da dupla, que estava em uma moto e iria levar a moto da vítima, o policial desceu do carro e atirou, atingindo os homens, que portavam uma pistola de brinquedo. Um deles morreu no pronto-socorro de Pirituba; o outro continua internado no hospital da Freguesia do Ó.

Ambos os casos foram registrados na delegacia de Pirituba (33º DP).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo