Foco

Adolescentes são estupradas após serem atraídas para encontro em lanchonete

Quatro meninas de 13 a 15 anos denunciaram estupros cometidos por um grupo de homens após serem atraídas a um McDonald’s, em Londres. As adolescentes estão entre outras 30 potenciais vítimas dos agressores.

Laura Hiller, membro da equipe de investigação de exploração sexual britânica, declarou ao jornal The Independent que o McDonald’s que fica dentro do centro comercial Stratford Center é um dos pontos de reunião dessas quadrilhas que atraem suas vítimas e depois as levam a outros locais da região para estuprá-las.

Segundo a detetive, os agressores atraem meninos e meninas pela internet, combinando encontros, forjando relacionamentos, oferecendo presentes, dinheiro e trabalho em redes de tráfico de drogas. Os chefes dessas quadrilhas geralmente são muito mais velhos que suas vítimas e, por vezes, utilizam jovens quase da mesma idade para atraí-las.

Recomendados

Os abusos sexuais ocorrem em todo o país e, segundo os detetives britânicos, os números podem ser muito maiores, já que as denuncias tendem a incentivar que outras vítimas procurem as autoridades.

Atualmente, a polícia britânica prende cerca de 420 homens ao mês por casos de exploração sexual infantil na Inglaterra e no País de Gales.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos