Foco

Cidade de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

A CGE (Central de Gerenciamento de Emergências) colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos. Até agora, existem três áreas com alagamento intransitável.

O motorista não consegue passar pela Avenida Maria Coelho Aguiar, no sentido bairro, na altura da Praça Alceu Amoroso Lima e na Avenida Santo Amaro, dos dois lados, próximo à Avenida Roque Petroni Júnior, e na Avenida Washington Luiz, na altura do Aeroporto de Congonhas.

De acordo com os meteorologistas do CGE, o tempo deve seguir instável nas próximas horas.

Recomendados

Previsão para o fim de semana

Sábado (9) será marcado por muitas nuvens ao longo da madrugada, mas sem expectativa de chuva durante o dia. As temperaturas variam entre mínima de 19ºC e máxima em torno dos 27ºC, enquanto os percentuais de umidade se mantêm acima dos 58%, proporcionando sensação de abafamento, principalmente no período da tarde.

No domingo (10) a quantidade de nuvens diminui e as temperaturas entram em elevação. Mínima durante a madrugada em torno dos 18ºC, enquanto a máxima chega facilmente aos 29ºC ao longo da tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com percentuais entre 45% e 90%. O dia deve ser marcado por sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas para a Capital paulista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos