Foco

Trump usa dentaduras? Internautas especulam nas redes sociais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, virou alvo de uma «investigação» conduzida por internautas e jornalistas nas redes sociais. O público quer saber se o magnata republicano usa dentaduras.

Isso porque Trump, de 71 anos, teve problemas de dicção e pronúncia durante o histórico discurso desta semana que anunciou o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel.

Questionada por jornalistas, a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, definiu como «ridículas» as especulações de que Trump usaria dentaduras. «O presidente estava apenas com a boca seca», alegou.

Recomendados

Sanders também informou que Trump fará seus exames médicos de rotina no início de 2018 e que todos os resultados serão divulgados ao público. A mídia norte-americana consultou especialistas e médicos locais, que apontaram como «anormal» a forma como Trump pronunciou as palavras do discurso, dando mais suporte à ideia de que o republicano possa mesmo usar dentaduras ou próteses.

Nas redes sociais, ganha força a hashtag «donalddenture». «Pensem: dentes falsos, cabelos falsos, fãs falsos.. não tem uma parte do seu corpo que seja real», comentou o apresentador e comediante Trevor Noah.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos