Policial que tirou foto com Rogério 157 também fez selfie com Naldo

Por Metro Jornal com BandNews FM
Reprodução/WhatsApp
Policial que tirou foto com Rogério 157 também fez selfie com Naldo

Uma das policiais  que tirou uma selfie com o traficante Rogério 157, preso na manhã de quarta-feira (6), também tirou fotografias ao lado do cantor Naldo Benny, que foi preso por porte ilegal de arma, após ter sido denunciado por agressão pela própria mulher.

As imagens, que circulam nas redes sociais, começaram a viralizar quando internautas perceberam que era a mesma policial que aparecia nas fotos com os dois presos.
Leia mais:
Para psiquiatra, policiais que postaram selfies com Rogério 157 podem ter problemas de autoestima
Após sair da prisão, Naldo faz show em festa de fim de ano da Polícia Militar do Rio

Para o psiquiatra Daniel Barros, faz parte da vida do ser humano querer registrar momentos, mas a falta de bom senso leva a comportamentos inadequados. Segundo o colunista da BandNews FM, o exagero nas postagens de fotos está relacionado a problemas de autoestima e necessidade de aprovação.

O psiquiatra acredita que muitas pessoas têm dificuldades de selecionar o que deve ser compartilhado ou não, já que a facilidade de fotografar e divulgar as imagens é um fenômeno relativamente recente com o desenvolvimento das tecnologias.

A corregedoria interna da Polícia Civil abriu um processo para apurar a divulgação de selfies e fotos de policiais civis com o traficante Rogério 157. Na visão do secretário de segurança pública, Roberto Sá, as fotos são fruto de "euforia".

Naldo selfie Reprodução/WhatsApp

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo