Para Doria, metade dos que reprovam sua gestão é 'base petista, que ama Lula'

Por Metro Jornal com Rádio Bandeirantes
Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress
Para Doria, metade dos que reprovam sua gestão é 'base petista, que ama Lula'

O prefeito de São Paulo João Doria  comentou, nesta quinta-feira (7), a pesquisa Datafolha que aponta desaprovação de 39% dos paulistanos em relação ao seu governo. Segundo o prefeito, metade dos paulistanos que reprovam sua gestão “é a base petista, que ama Lula e Zé Dirceu”.

Em entrevista exclusiva a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, o prefeito admitiu que, fora os adversários políticos, o índice de 39% de desaprovação representa uma parcela da população que precisa ser ouvida.

Leia mais:

Doria diz que licitação para privatização do Anhembi só deve ser lançada em abril

 Doria apontou a intensificação das ações de zeladoria como uma das respostas que já estão sendo dadas.

Na entrevista a Datena, no programa “90 Minutos”, o prefeito de São Paulo revelou ainda que pretende renovar toda a frota de ônibus até 2020. De acordo com João Doria, o projeto para uma nova licitação do transporte público deve ser enviado à Câmara ainda este ano.

Sem descartar uma possível candidatura ao governo do Estado, o tucano garantiu estar mais preocupado com a cidade do que com o futuro político.

Ele também respondeu a denúncia feita pela Rádio Bandeirantes que mostrou o revelou que os líderes do chamado MSTI lucraram pelo menos R$ 450 mil com a “exploração ilegal” de uma área da Petrobras

 Segundo João Doria, a prefeitura regional do Ipiranga foi acionada e as providências estão sendo tomadas.

Loading...
Revisa el siguiente artículo