Quatro acidentes complicam trânsito na Dutra no sentido Rio

Por Rádio Trânsito Caçula de Pneus

Quatro acidentes complicam o caminho da Rodovia Presidente Dutra, no sentido do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6). Durante a madrugada, entre 1h05 e 1h12 da manhã, dois engavetamentos aconteceram na região de São José dos Campos:

O primeiro, que aconteceu à 1h05, foi um envolvendo quatro caminhões, no km 144, pela pista expressa. Uma pessoa morreu, duas ficaram gravemente feridas e uma vítima teve ferimentos moderados.

E outro envolvendo três caminhões, no km 145, também na via expressa. Duas pessoas com ferimentos graves e outra moderada.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos. Por causa das duas ocorrências, a pista expressa está totalmente bloqueada no km 145 em São José dos Campos e o trânsito é desviado para a pista lateral.

Há congestionamento desde o km 150.Já no início da manhã, houve um acidente entre dois caminhões no km 211 na pista expressa da Dutra, em Guarulhos, também no sentido do Rio de Janeiro.

As faixas já foram liberadas na pista expressa.Como reflexo, há lentidão desde o km 216.

Por volta das 7h25, a CCR Nova Dutra registrou uma nova ocorrência no trecho de Guarulhos: Acidente entre cinco carros no km 210 da pista lateral da Dutra, sentido Rio de Janeiro. A faixa da esquerda está bloqueada e há lentidão desde o km 212.

Loading...
Revisa el siguiente artículo