Foco

São Paulo abre semana com quatro mortes em 3 acidentes

A semana começou violenta no trânsito da cidade. Em três acidentes, quatro pessoas morreram. Duas delas eram pedestres, que foram atropelados, e os outros dois estavam em uma moto.

Durante a madrugada, um homem foi atropelado no trecho urbano da rodovia Anchieta (zona sul). Ele andava no sentido litoral quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro e duas faixas chegaram e ser bloqueadas, mas foram liberadas no início da manhã.

Ainda durante a madrugada, na zona norte, um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas. As duas estavam na moto, na rua Guaranésia, quando foram atingidas.

Recomendados

No início da tarde, outro pedestre foi atropelado por um micro-ônibus, na zona leste. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu depois de o automóvel já ter colidido com um táxi.

Segundo dados do Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito de São Paulo), pedestres e motociclistas são as maiores vítimas do trânsito na cidade. O total de pedestres mortos no trânsito entre janeiro e outubro cresceu de 325 em 2016 para 340 neste ano. Vítimas fatais em  motos  subiram de 247 para 249.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos