Bebê de 3 meses morre após ser atropelada no Rio; motorista fugiu sem prestar socorro

Por Estadão Conteúdo
Foto que a mãe de Antonella, Daphine, postou neste domingo no Facebook - Reprodução/Facebook
Bebê de 3 meses morre após ser atropelada no Rio; motorista fugiu sem prestar socorro

Uma menina de três meses foi atropelada e morreu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, ontem.

Antonella Barbosa estava no colo de sua mãe, Daphine Barbosa, de 21 anos, quando foi atingida por um carro e não resistiu. Segundo familiares, o motorista fugiu sem prestar socorro. Pelas redes sociais, familiares pediram ajuda para identificar o atropelador. "Ele tirou a vida de uma bebê de apenas três meses e nem se quer parou para socorrer, por pouco a mãe também morre. A mãe da neném perdeu o irmão há pouco mais de um ano, a avó da neném tinha ela como um consolo para suprir a dor da perda do filho e agora essa tragédia. Elas precisam de justiça, mesmo que isso não traga a Antonella de volta", dizia o texto.

Por nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o carro já foi identificado. "Todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível", divulgou a polícia. As investigações estão sendo feitas pela 72ª Delegacia de Polícia, de Mutuá.

A mãe publicou um desabafo no Facebook neste domingo (3):

 

Última fotinha que tirei sua antes de você ir morar com papai do céu. Tenho fé que vamos se reencontrar na Glória. Minha…

Posted by Daphine Barbosa on Sunday, December 3, 2017

Loading...
Revisa el siguiente artículo