Foco

Obras alteram circulação de trens da CPTM neste fim de semana

Neste fim de semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização nas linhas 7-Rubi, 10-Turquesa e 12-Safira. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos no sábado (2) e no domingo (3). Veja a programação:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h às 22h, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Vila Clarice. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Francisco Morato.

Recomendados

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizados os serviços de reforma da Estação Guapituba. Das 7h às 19h, também haverá intervenções nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Tamanduateí. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado: das 22h até o fim da operação comercial, devido às obras de implantação da Linha 13-Jade no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e USP-Leste, o intervalo médio dos trens será de 30 minutos em toda a linha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos