Mulher é detida com drogas nas partes íntimas no interior de São Paulo

Por Metro Jornal São Paulo
Quase um quilo da droga foi encontrado com a dupla - Divulgação/Polícia Militar
Mulher é detida com drogas nas partes íntimas no interior de São Paulo

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, na manhã do último sábado (25), por de tráfico de drogas. As passageiras, de 21 e 36 anos, estavam em um ônibus de viagem quando foram abordadas por uma equipe do 2° Batalhão de Policiamento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, as duas estavam sentadas uma ao lado da outra e demonstraram nervosismo com a presença dos policiais, além de apresentarem versões diferentes sobre o motivo da viagem. Ao desembarcar do veículo, a suspeita de 36 anos apresentou dificuldades para andar e, em seguida, foi vista retirando um tijolo de drogas de quase um quilo das partes íntimas. Ao ser questionada, a mulher revelou que estava com dois pedaços de cocaína em sua genitália, que foram retirados após revista feita por uma policial.

Os policiais descobriram que ela havia sido “contratada” pela outra suspeita, uma estudante de 21 anos, que a acompanhava. A droga teria partido de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e seria levada até Marinópolis, no interior de São Paulo.

A estudante negou o crime e disse não conhecer a outra mulher. A viação responsável pela viagem, porém, informou que as duas embarcaram juntas e que as passagens foram compradas no mesmo horário. Com a dupla também foi encontrado um aparelho celular, que foi apreendido e será analisado pela perícia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo