Foco

Catadoras de papel ganham dia de ‘princesa’ em Curitiba

Grupo de voluntários com manicures, cabeleireiras, massagistas e outros profissionais propiciou um dia de atividades para a melhora da autoestima das participantes

Vinte e uma mulheres, a maioria delas catadoras de papel, ganharam um dia de tratamentos de beleza com cuidados especiais para melhorar a autoestima. A ação, batizada de ‘Poder do Amor’, foi promovida pelo Instituto Angel Garden e toda bancada com trabalho de voluntários.

Sob coordenação da terapeuta Rosângela Missawa, que trabalha com o método da coesão criacional (uma espécie de tratamento por meio das emoções), manicures, maquiadoras, massagistas e cabeleireiros trabalharam de graça para deixar as mulheres mais bonitas.

A catadoras também receberam informações em palestras, cursos e atividades. Teve yoga dance, astrologia, forró, construção de mandalas, customização de roupas e informações sobre o jeito correto de cuidar de animais de estimação.

Recomendados

As participantes receberam café da manhã, almoço e lanche, roupas, calçados e um kit de produtos de beleza, com o apoio de revendedoras do Grupo Boticário. Cada uma levou para casa também uma foto, como lembrança do dia.

A diarista Regina Célia de Oliveira, de 58 anos, foi uma das beneficiadas. Recebeu cuidados, se sentiu acolhida e, penteada e maquiada, chorou, abraçada pelas voluntárias, ao se ver no espelho. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos