Defesa de Garotinho vai recorrer após ex-governador ser transferido

Por www.band.com.br
André Melo/Agência Tempo/Folhapress
Defesa de Garotinho vai recorrer após ex-governador ser transferido

A defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho irá recorrer da decisão da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que determinou, nessa sexta-feira (25), a transferência do político para a cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da capital fluminense.

Garotinho está em uma cela em Bangu 8 monitorado por uma câmera 24 horas por dia. De acordo com a secretaria, a transferência foi feita como punição pelo fato de o ex-governador não ter provado as supostas agressões que disse ter sofrido na madrugada de sexta-feira dentro da cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Além disso, a secretaria informou ainda que as imagens das câmeras de segurança da unidade não registraram a presença de qualquer pessoa ou estranhos que pudessem comprovar a agressão relatada por Garotinho.

Autolesão

De acordo com informações do site "O Antagonista", o ex-governador teria chutado a parede para provocar um ferimento e, dessa forma, simular uma agressão.

Após o registro de ocorrência, Anthony Garotinho foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Loading...
Revisa el siguiente artículo