Foco

Empregada doméstica é dispensada por usar único banheiro da casa

Uma conversa de WhatsApp entre uma empregada doméstica e a mulher que a contratou está circulando pelas redes sociais e causando revolta entre internautas.

As capturas do diálogo foram divulgadas pela página Faxina Boa, no Facebook, e já alcançaram mais de 3 mil compartilhamentos e possuem mais de mil comentários de pessoas que ficaram indignadas com o que leram.

Pelo aplicativo, a empregada doméstica tenta confirmar a próxima faxina, mas a contratante pede que ela não venha mais e cita que não gostou de «algumas coisas» feitas pela profissional.

Recomendados

Quando questionada se a faxina realizada não estava adequada, ela respondeu que «estava ótima», mas o problema não era esse. «Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga».

Surpresa, a empregada doméstica retrucou: «trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito de utilizar nem o banheiro? Não tenho nenhuma doença, viu? Deixei tudo limpinho».

A mulher que contratou o serviço de limpeza disse ainda que jogou fora os talheres e o prato que a profissional usou. «Lembra que eu disse para você pegar o descartável? Nem isso você fez».

«Infelizmente o mundo está cheio de pessoas como você. Se sou motivo de problema, eu que não quero mais mesmo [trabalhar na casa]. Além do mais, você nem valorizou meu trabalho, isso é coisa de gente doente», respondeu a profissional.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos