Foco

Turista argentino morre depois de ser atingido por touro na Índia

Caso aconteceu nas proximidades do principal mercado da cidade indiana de Jaipur Getty Images (Simon de Trey-White/Getty Images)

Um turista argentino estava de férias na Índia quando foi atingido por um touro e acabou morrendo. O caso aconteceu na cidade de Jaipur, um dos principais pontos turísticos do país, na última segunda-feira (20).

ANÚNCIO

O homem de 29 anos, identificado como Juan Pablo Lampe, estava caminhando ao lado da namorada Paula quando tudo aconteceu.

Leia mais:
Turista quebra joia na China e desmaia ao descobrir o valor
Conheça o bracelete que ‘injeta’ café direto nas veias

Recomendados

O casal estava no país desde o último sábado (18). No dia da tragédia, os dois estavam nas proximidades do principal mercado da cidade de Jaipur.

De acordo com o jornal «Hindustan Times», o turista argentino ficou preso entre dois touros que brigavam.»Um dos animais o acertou com os chifres. Lampe foi socorrido e depois transferido para o Sawai Man Singh, que é o principal hospital da cidade, mas acabou morrendo», explicou o policial Seema Pathan ao jornal indiano.

No país asiático é comum que os animais fiquem soltos nas ruas e, inclusive, entre os carros. Isso acontece porque eles são considerados sagrados pelos hindus.

 

Tags

Últimas Notícias