Ator apanha dentro de terminal de ônibus em São Paulo

Por band.com.br
O ator Diogo Cintra associou surra ao racismo; ele foi mordido por dois cães (Foto: Facebook/Reprodução)
Ator apanha dentro de terminal de ônibus em São Paulo

Ao retornar de uma balada, o ator Diogo Cintra foi abordado por dois homens – que pediram o celular e a carteira dele – na madrugada da última quarta-feira (15), no terminal Dom Pedro II, centro de São Paulo. Em desabafo no Facebook, Diogo relatou o ocorrido e associou o confronto ao racismo.

O ator contou que, depois disso seguiu para o Terminal de ônibus, onde encontrou quatro seguranças e quis pedir ajuda. Mas, no mesmo instante, a dupla que tentou roubá-lo retornou com mais quatro pessoas e dois cachorros.

Na frente dos vigilantes, o grupo inverteu a história e disse que havia sido assaltado por Diogo. O ator tentou dizer que se tratava de uma farsa, mas os seguranças o mandaram “calar a boca”.

‘Sufoco’

Apesar do desconforto, Diogo tentou provar que o celular era dele, mas o aparelho tinha pouca bateria. Na sequência, o telefone foi entregue aos assaltantes e um fiscal tirou o ator do terminal.

Novamente nas mãos dos bandidos, a vítima apanhou do grupo e foi mordido pelos dois cães. Apesar disso, ele não desistiu de pedir ajuda e, só assim, o mesmo agente que tinha levado Diogo para fora acabou acreditando no rapaz. Ele ofereceu uma cadeira de rodas e afirmou que o levaria até um posto de saúde.

O ator recusou o atendimento e, na manhã de quinta-feira (16), procurou atendimento médico, registrou um boletim de ocorrência no 78 DP, na região da Avenida Paulista, e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Repercussão

A publicação no Facebook conta com mais de 13 mil compartilhamentos e 22 mil curtidas.

A reportagem procurou a SP Trans, responsável pelo terminal Dom Pedro Segundo, mas ainda não obteve resposta.

Confira a postagem:

Eu tava andando na rua depois de sair de uma balada por volta das 5h da manhã. Estava próximo do Terminal Parque Dom…

Posted by Diogo Cintra on Wednesday, November 15, 2017

SPTrans afasta seguranças que não ajudaram vítima

Loading...
Revisa el siguiente artículo